811 Views |

A festa de Kallil Nepomuceno!

Redação: David Marques | Fotos: Roberta Braga, Cláudio Pedrosa e Pedro Brago | Backstage: Nicolas Gondim

Kalil nos convida para participar de sua glamorosa balada. O estilista traz uma mulher possível, com muita influência do street fashion. A era disco dos anos 80 também está lá com seus macacões poderosíssimos, e o glam rock vem no finalzinho com taxas douradas.

O veludo imita um jeans cru, sem lavagens, e apresenta as tantas possibilidades que o material permite. As transparências expõem uma estamparia de cadeado, de chave, que manifesta a abertura de um novo tempo para Kalil Nepomuceno.

A coleção passeia entre as formas, o brilho e as estampas. O bordado vem cheio de pedrarias e enriquece a produção de Kalil. A mulher que desfila não é básica, é poderosa, é ousada e não passa desapercebida.

Tudo é feito para divertir, afinal de contas o ambiente criado é uma festa e todos os elementos contribuem para que façamos parte dela. A alegria de Kalil, no final, ao ver o quanto foi encantadora e completa sua performance, parece facilmente nos convidar: let’s dance!

Sugestão de Tag’s: Kalil Nepomuceno, Dragão Fashion, Dragão Fashion Brasil, Dragão Fashion Brasil 2017, DFB, DFB 2017, DFB Festival, DFB Festival 2017.

CONFIRA AS FOTOS DO DESFILE AQUI