507 Views |

A selva de João Paulo Guedes

Redação: David Marques | Fotos: Roberta Braga, Cláudio Pedrosa e Pedro Brago

Estão preparados para viagem à natureza cítrica de João Paulo? É esse o convite que o estilista no faz quando inicia sua passarela. “Tropicália – Culturally Vibrant Brazil” é inspirada nos elementos selvagens da nossa terra.

As cores vibrantes como o vermelho, amarelo e laranja são impressas nas estampas exclusivas, tradicional marca do designer. Tudo fica ainda mais colorido por conta da beleza dos modelos, O azul e o verde dos olhos completam a paleta de cores com referência no Brasil.

João Paulo traz para seu desfile a parceria com duas grandes marcas locais. A exclusividade dos sapatos da Homem do Sapato e o artesanal das bolsas feitas à mão da designer Marilia Cabral. Estes fatores contribuem para reforçar a identidade do homem que não tem medo de ousar.

A transparência reveladora de suas roupas faz par com o sportwear de luxo. O preto aparece quase que timidamente, como um equilíbrio para tudo que já foi desfilado. E mais uma vez o estilista nos leva para seu universo científico carregado de texturas.

CONFIRA AS FOTOS DO DESFILE AQUI