221 Views |

Artesanias no Iguatemi

Da Redação 

Apaixonados por moda e artesanato têm um motivo imperdível para visitar o Iguatemi Fortaleza. Até o dia 30 de julho, o shopping realiza a Mostra Artesanias do Ceará.
Além de reunir nomes cujo acesso só era possível no caso de uma visita a determinados municípios (Prainha e Quixeramobim, por exemplo), a Mostra tem um link direto com o DFB Festival: a presença de nomes que fazem parte da história do Evento, como Espedito Seleiro, Almerinda Maria e Rendá por Camila Arraes.
Não deixe de bater um papo com as animadas artesãs do espaço do CeArt – tem sempre uma delas crochetando.
Já no estande da Associação das Rendeiras da Prainha, aproveite para presenciar e se encantar com o talento de uma legítima (e cada vez mais rara) mulher rendeira, que demonstra, ao vivo, como se faz uma autêntica peça de renda na almofada de bilro.
Se bater uma fominha, é só dar uma circulada e conferir os estandes de alimentos manufaturados, provando que comida também pode ser considerada uma forma nobre e deliciosa de artesanto.
A Mostra Artesanias do Ceará é a chance de poder levar pra casa um dos looks luxuosos de Almerinda Maria e Rendá. Tudo está à venda, sem cerimônia e num clima bem avonts.
Os preços vão de R$ 50,00 por suplaits em renascença e artigos em crochê, até algumas dezenas de milhares de reais, por um incrível vestido bordado a mão. 

Confira os nomes presentes na Mostra:
CeArt
Espedito Seleiro
Almerinda Maria
Rendá por Camila Arraes
Cooperativa Arte no Fazer 
Yamour d’Ethel
Associação das Rendeiras da Prainha
Rabelo das Joias (Quixeramobim)
Redes das Irmãs

Serviço:
Mostra Artesanias do Ceará 
De 8 a 30 de Julho
Das 10h às 22h, ao lado do Outback
Shopping Iguatemi Fortaleza