50 Views |

Ceará Fashion Trade e DFB Festival: a força criativa na indústria da moda cearense

Texto: Cintia Martins

 

O Ceará recebe dois grandes eventos de moda que vão movimentar a indústria, o comércio, serviços e o turismo local: O DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina que chega a sua 20º edição em 2019 e a Ceará Fashion Trade (CFT), feira setorial da moda com foco na interação comercial entre as empresas expositoras e os compradores de moda nacionais e internacionais. Os eventos unem forças visando promover uma vasta programação, com foco em negócios e tendências, unindo indústria e economia criativa.

Em sua quarta edição, o CFT está marcado para os dias 14 a 16 de maio no Centro de Eventos do Ceará e contará com marcas expositoras que irão apresentar produtos e estarão abertas para encontros de negócio com possíveis compradores, representantes comerciais, corretores e estilistas, além de profissionais da área de marketing, gestores de moda e imprensa especializada.

Ceará Fashion Trade

 

DFB Festival + CFT

Com uma programação integrada, o DFB Festival e o CFT unem todos os elos da cadeia têxtil, objetivando democratizar o acesso a compreensão dos fenômenos envolvendo moda, design, cultura e gastronomia, por meio da articulação de toda a cadeia produtiva gerando negócios e oportunidades ao mesmo tempo em que promovem inovação e empreendedorismo fortalecendo ações inovadoras em todo o Ceará.

Durante a Feira, você vai ficar por dentro das novidades do mercado, os seus concorrentes, e claro, encontrar novos fornecedores, uma vez que as empresas atacadistas e de pronta entrega dos setores feminino, masculino, infantil, moda íntima, praia, fitness, surfwear, jeanswear, calçados e bolsas, serviços, acessórios, têxtil e aviamentos terão a oportunidade de promover suas coleções junto aos compradores de lojas multimarcas, magazines, lojas especializadas e redes atacadistas, além de atuar junto a representantes, corretores e compradores autônomos.

Além disso, a parceria se estendeu a fim de criar a Passarela da Indústria, que terá três desfiles no line-up do DFB Festival, confira!

 

14 de maio (terça-feira)

Fiec apresenta o desfile da Água de Coco

16 de maio (quinta-feira)

Sinditêxtil promove o desfile da Jangadeiro Têxtil

17 de maio (sexta-feira)

Matias apresentada pelo Sindroupas

 

Sobre o Ceará Fashion Trade 2019

O evento é apresentado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Sistema FIEC, e pelo SEBRAE, sendo realizado pela parceria dos Sindicatos industriais da moda no Ceará – Sindroupas, Sindconfecções e Sinditêxtil. A promoção do Ceará Fashion Trade 2019 é assinada pela parceria firme da Ikone Eventos com o DFB Festival.