268 Views |

Espaço Lounge, o ambiente que você precisava no DFB Festival

Por: Cintia Martins

Esse ano o DFB Festival veio cheio de novidades e ao aterrissar no ponto turístico mais fascinante de Fortaleza, o Aterro da Praia de Iracema, a organização decidiu privilegiar ainda mais o público, com espaço lounge super aconchegante para aqueles que vivem o DFB até o último segundo aproveitando todas as programações.

O espaço foi idealizado por Cláudio Silveira e projetado pensando no regionalismo local, com 36 redes de design reconhecido como selo de Excelência Artesanal (Word Creft Council – UNESCO), produzidas com algodão colorido orgânico originário da Paraíba, assinado pela Santa Luzia e espreguiçadeiras com design arrojado e contemporâneo, tudo a ver com a temática #vaidarpraia. E claro, atendendo a todos com conforto e qualidade.

Além disso, o nosso lounge tem o privilégio de ser de frente para o mar encantador das terras alencarinas. O redário fica ao lado de uma piscina assinada pela Kriatize da Mostra 100% Design, do Palco Cores e da Passarela DFB Beach Club, com apenas alguns passos você pode se deliciar em algum dos nossos stands do Ceará Gastronômico ou beber algo no bar da Santa Gela, super estratégico, não é? E uma dica, aproveitem o local no pôr do sol é perfeito para uma foto!

Foto: Caroline Sousa

Confira alguns depoimentos de quem passou por lá:

“Eu vim de São Luís, Maranhão só para prestigiar esse evento maravilhoso e desde já agradeço por esse lendário incrível. Achei sensacional porque é um espaço que pode ver show, comer e descansar. Tem uma vista incrível do mar e super privilegiado porque esse mar é incrível. Daqui você consegue privilegiar todo o evento”.

Tainã Lopes, design e produtora de moda

 

‘Achei o espaço maravilhoso. Gosto muito do ambiente e está tão organizado as cadeiras. O design é super inteligente porque dá um contraste entre as redes e as espreguiçadeiras, a palheta de cores está linda”.

José Firmino, dançarino e performer

Foto: Caroline Sousa

 

Produtos de Alma Artesanal

 No Brasil, a Santa Luzia Redes e Decoração é referência entre as empresas têxteis que trabalham com foco em sustentabilidade. Desde 1986 a empresa produz artigos de decoração com matéria-prima ecológica em teares artesanais e mecânicos. A tecelagem localizada em Nordeste, na cidade de São Bento, na Paraíba, fabrica redes, mantas, xales, cortinas, almofadas, tapetes, jogos americanos entre outros produtos com algodão colorido natural orgânico certificado e também com fios de algodão reciclado e reconfigurado com PET (garrafas de refrigerantes e água).