464 Views |

Herchcovitch confirma presença no DFB 2017

Da Redação l Fotos: Reprodução

Faltando pouco mais de 50 dias para a maior festa da moda autoral da América Latina, as novidades do DFB 2017 começam a ser reveladas.

Além da mudança no status do evento, que passa a se chamar, oficialmente de DFB Festival, a agenda paralela aos desfiles traz um dos mais importantes nomes da moda nacional: Alexandre Herchcovitch abre a programação do Simpósio Mercado Futuro, ciclo de talk shows do Dragão Pensando Moda, DPM, ação correalizada pelo Senac/CE e o DFB.

Nesta edição, o DPM aborda o tema “Upcycling”, termo que define o processo de transformar resíduos ou produtos descartáveis em novos materiais ou produtos de maior valor, uso ou qualidade.

E é sobre o tema que Herchcovitch marca presença, pela primeira vez, no DFB para falar da sua experiência à frente da À La Garçonne, que nasceu como antiquário e transformou-se em fashion brand, comandada por seu marido, Fábio Souza e cuja expertise é exatamente o trabalho de upcycling.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O talk show com Alexandre Herchcovitch será gratuita e acontecerá no dia 24/05, abrindo o DFB 2017. As vagas são limitadas e, em breve, a gente explica como garantir a sua. Além desse bate-papo, o Simpósio reunirá grandes nomes de outros segmentos, como gastronomia, design e empreendedorismo – um tema por dia.

Para encaixar na agenda já!

Serviço DFB Festival 2017
DFB Festival 2017
24 a 27 de Maio
Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza
Evento Gratuito