151 Views |

Menu DFB: uma experiência maravilhosa

Redação: Renato Ferreira | Foto: Igor Cavalcante

Gastronomia é uma arte culinária que requer cuidados, conhecimentos e muita vontade de realizar obras de arte comestíveis e saborosas. O Dragão Fashion Brasil Festival 2017 (DFB) reuniu diversos restaurantes, que trouxeram pratos maravilhosos, e deixou todo mundo com água na boca. E a gente experimentou alguns deles!

Confira aqui:

Ceviche Clássico Peruano

Peixe branco, cebola roxa, milho, coentro, dedo de moça, tomate cereja e chips, no estilo mais peruano possível, arrancou suspiros só com o cheiro! O sabor é inigualável. O chef do Le Park, Fred Jayme, aposta no cheviche como uma tendência para 2017.

Shrimp Roll

Se você imagina que sanduíches são fáceis de fazer e têm sempre o mesmo sabor, você precisa conhecer o Shrimp Roll! Servido no stand do O Mar Menino, o prato é feito com camarão, cream cheese, bacon e picles de pepino no pão de hot dog. A sétima maravilha do mundo já foi eleita?

Tartar de atum

Já o Quintal não deixou o famoso – e delicioso – atum de fora. O prato é servido com creme de abacate e tapioca flocada. É uma mistura das origens portuguesas, do chef Marco Gil, com o Ceará. A gente nem precisa dizer que amou.