Redação: David Marques | Fotos: Igor Cavalcante
Dando o nome pela segunda vez consecutiva no evento, o projeto Babado Coletivo, encabeçado por Hadji Aires, reúne várias marcas autorais de moda, arte e design e propõe um movimento colaborativo que tá agitando a cidade!
Os horizontes se expandiram a partir da edição passada do DFB, quando levaram para a passarela as marcas que compõem o coletivo para uma coleção colaborativa, o trabalho foi um sucesso e rendeu o fenômeno que você pode conferir aqui
A feira é uma das ações do projeto, e acontece em diversos espaços da cidade, com o intento de ocupá-los e trazer valorização para essas áreas. A participação é concorridíssima, as marcas passam por uma seleção super criteriosa e estabelecem relações que vão para além do capital.
Para a edição 2017 do Dragão Fashion, a feira monta uma mega estrutura para dar conta de mais de 40 marcas que estão expondo seus produtos, e traz uma diversidade de opções contemporâneas. Alternativas de sucesso como essa provam que um novo modelo de consumo é possível e real. O Babado Coletivo é fortíssimo!