170 Views |

O color chic da Tanden!

Por David Marques | Fotos de passarela: Roberta Braga e Cláudio Pedroso | Foto de destaque: Nicolas Gondim

 Após um longo período de reflexões a Tanden traz para a passarela do DFB 2018 uma mulher poderosa, elegante, segura de si, e de identidade forte e coesa. É visível a preocupação da marca de acompanhar essa mulher no seu dia-a-dia em todos os momentos, desde um passeio mais casual, até uma noite de festa super chique.

 Com muita fluidez e movimento, as criações da Tanden quase que flutuam pela passarela, mostrando que é possível apresentar peças fortes, mas ao mesmo tempo com muita leveza. A mulher contemporânea é versátil e se adapta facilmente às diversas ocasiões por onde passa, e a marca se mostra aliada a essa característica.

Os shapes também acompanham a ideia de contemporaneidade que é apresentado como característica da mulher que usa Tanden. A marca também desfilou diversas parcerias, entre elas com a marca Arezzo sendo a escolhida para os calçados, a LOOL para os brincos e acessórios, e nos cintos e bolsas a marca Vongaw.

 A marca foi buscar no campo a inspiração para sua paleta de cores, e trouxe para a coleção algo prazeroso, amplo e conectado ao conceito demonstrado. Podemos ver na escolha da beleza do desfile um makeup que mostra a beleza natural das mulheres, algo como quem precisa de pouco para mostrar o quanto é bonita de verdade, e se apresenta assim, de forma clean e sofisticada.

CONFIRA O DESFILE: clique aqui