388 Views |

O intimismo de Bikiny Society

Redação: David Marques | Fotos: Roberta Braga, Cláudio Pedrosa e Pedro Brago | Backstage: Nicolas Gondim

Bikiny Society fecha mais uma edição do Dragão Fashion, e como sempre, com chave de ouro. O desfile começa com um convite para descalçarmos nossos pés e pisarmos a areia da praia que invadiu a passarela. O universo é criado com o objetivo de nos fazer crer nos prazeres de uma vida leve onde o maior luxo que há é a simplicidade.

O tropical concept vem reinventado nas estampas atemporais, compondo o DNA da coleção ao lado de cores lisas em tons terrosos, característica forte da marca. Ela nos propõe uma vibe “Eco-chic” ao trazer a união da exuberância da natureza rústica com o design contemporâneo.

O bamboo de seda pura pintado à mão, o linho, a tela em gaze de algodão e a cortiça formam o time dos materiais naturais que empregam uma valorização à essência rústica das peças. O neoprene de couro e o tecido de poliamida diferenciado com textura de algodão cru desfilam nas cores neutras e formas minimalistas.

A passarela se transforma num universo sensorial nos proporcionando uma experiência pura de texturas. A linguagem dos sentidos é a escolha para nos apresentar a conexão entre o passado e o presente, uma viagem que a marca faz ao coração de uma cultura ancestral, e que nos leva juntos.

CONFIRA AS FOTOS DO DESFILE AQUI