65 Views |

O poema hiper romântico de Kalil Nepomuceno!

Por David Marques | Fotos de passarela: Roberta Braga e Cláudio Pedroso | Fotos de destaque: Nicolas Gondim

Com o mundo moderno, as relações se resumindo ao plano digital, sentimos cada vez mais distantes os verdadeiros sentimentos como o romance antigo. Kalil Nepomuceno compartilha dessa mesma sensação e é isso que o que ele vem trazer para sua passarela. Os verdadeiros sentimentos são a maior motivação dessa coleção!

Cartas de amor, florais de pink intenso e verde esmeralda, e os tons de nude e rosé trazem para o desfile o aroma nostálgico de um clima romântico que há muito não sentimos. A fluidez das peças traz a leveza que esperamos de um amor contemporâneo. E ao mesmo tempo que a coleção tem muito movimento, ela também apresenta volume, o que dá corpo á todo esse ar sentimental da passarela.

Para trazer todo esse movimento e fluidez que dominou a runway do DFB 2018 Kalil usou a seda, em versão também estampada, o musseline, e também o plissado. As pedrarias vêm aplicadas com os bordados e imprimindo muita elegância à essa história romântica. A beleza toda trabalhada em tons de rosa e nude fecham essa bate-papo sincero sobre o verdadeiro romance que Kalil teve conosco!

CONFIRA O DESFILE: clique aqui