89 Views |

Redário Santa Luzia no DFB Festival

A empresa têxtil paraibana Santa Luzia Redes e Decoração comemora 17 anos de atuação no mercado de decoração em Fortaleza compondo um redário em apoio ao DFB Festival. O evento criativo será realizado de 15 e 18 de maio no Aterro da Praia de Iracema.

São dezenas de redes de descanso criando um espaço de conexão, um ponto de encontro durante a semana de moda de Fortaleza. 

A rede escolhida para a instalação é a Trancê que recebeu em 2018 o “Reconhecimento de Excelência Artesanal do Cone Sul” concedido pelo World Crafts Council – WCC (Conselho Mundial de Artesanato) com recomendação da Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura). A peça também participou da mostra Casa Brasil: Essentially Diverse, realizada em abril durante a Semana de Design de Milão, na Itália.

O DFB Festival cria uma oportunidade para estimular o diálogo essencial entre a moda, o design e o artesanato brasileiro. “Os universos da moda e da decoração falam sobre tendência e estiloA moda do Ceará se destaca também pelo trabalho artesanal, assim como o trabalho têxtil da Santa Luzia Redes e Decoração. Nosso foco é desenvolver produtos com sustentabilidade e para nós é essencial criar diálogos com outros setores da indústria criativa, principalmente a moda que se constrói com base na indústria têxtil”, destacou Armando Dantas, CEO da empresa.

 

Serviço

DFB Festival

15 a 18 de maio

Aterro da Praia de Iracema