832 Views |

Seu, meu, nosso, o DFB é de todos! Confira os detalhes do transporte e entrega de convites para desfiles.

Além de ser um grande momento para empresários e profissionais que fazem o trade girar, o DFB Festival também representa um encontro efervescente de personalidades em torno de um dos maiores e mais plurais eventos do Norte/Nordeste. 

O grande público, que escreve a história do DFB com paixão e calor, chega ao evento para vivenciar as mais diversas experiências, tudo de uma forma acessível.  

Palestras, talkshows, desfiles e muito mais têm livre acesso, com a distribuição de convites e lista de inscrição disponíveis para todos. 

Para ter acesso às passarelas, por exemplo, você só precisa ir até a recepção do Terminal Marítimo de Passageiros, sempre a partir das 16h, para garantir o convite do desfile que quer ver em cada dia. 

Os talkshows imperdíveis também são abertos ao público, e a entrada acontece de acordo com a capacidade do espaço, com lugares contados. Chegue cedo! 

Além de tudo isso, o DFB chega aos 18 anos com uma estrutura ainda mais completa e “adulta”. Espaço de gastronomia, palestras internacionais e muito mais completam a atmosfera mágica que toma conta de Fortaleza entre os dias 24 e 27 de maio. 

A gente ainda dá uma mãozinha na hora de chegar lá. Todos os dias, ônibus exclusivos do evento sairão, a partir das 15h, do Shopping Iguatemi em direção ao DFB Festival. O transporte também conta com vans que sairão da Praça da Marinha. Leve sua documentação. 

E aí, animados para mais um DFB? Fiquem ligados em nossas redes sociais, e compartilhem essa festa!