492 Views |

Sopro de Inovação

Texto: Redação

A Equipe de Produção, responsável pelo DFB Festival, uma referência de evento na América Latina quando o assunto é menos impacto ambiental e mais impacto sustentável, e seu diretor, Cláudio Silveira, executaram o projeto arquitetônico de um evento que está trazendo bons ventos de sustentabilidade, inovação e boas ideias para um dos cartões postais do Ceará.

 

O Winds For Future vai reunir no Cumbuco startups, investidores, empreendedores, kitesurfistas e novas ideias para transformar o mundo. Nos dias 21 e 22 de setembro, o evento traz mais de 50 palestrantes, 75 expositores e grande mentes que estão pensando e repensando a inovação, a tecnologia, a sustentabilidade e os nossos novos passos no planeta para renovar o sopro de esperança no futuro.

 

A programação conta ainda com duas mega festas, espaços de ioga, hackathon, networking e uma grande atração à parte, a participação de mais de 500 kitesurfistas, que vão em busca de quebrar o recorde mundial de velejo em conjunto. Tudo para chamar a atenção da humanidade para os danos ambientais causados às praias e oceanos.

 

Winds For Future

21 e 22 de setembro

Cumbuco – CE

Clique aqui e garanta seu ingresso.