59 Views |

Toda a atitude da Riachuelo!

Por David Marques | Fotos de passarela: Roberta Braga e Cláudio Pedroso | Foto de destaque: Nicolas Gondim

A maior cadeia de fast-fashion do Brasil voltou a compor o line-up do DFB! A Riachuelo trouxe para as passarelas do evento de moda autoral um mega desfile com as grandes apostas para o Outono/Inverno da marca. Do rockr revisitado, ao new western e o stporty, foram várias trends identificadas na coleção da Riachuelo.

No total, o desfile contou com seis blocos de tendências. O militarismo vem abrindo a coleção, com shapes mais sequinhos, pegada mais moderna, e peças com um tom destroyed. O sporty, que já deu as caras temporadas atrás, vem logo após como muita transparência, preto, prata, e branco. O rockr vem revisitado, com uma vibe menos pesada e mais romantizado, com shapes mais próximos do corpo e visual mais moderno.

O new western traz uma energia folk, cheio de padronagens clássicas, tons terrosos, ponchos e sobreposições. O inverno francês chega com boinas extra chic, tweeds, o clássico xadrez príncipe de gales, o tweed, e muita preto e branco! O bloco dos florais fecha o desfile trazendo um aroma contemporâneo mixado com outras estampas e ganhando força nessa temporada.

Riachuelo apresentou uma coleção fresh, com tendênciais revisitadas, com muito vinil, seja nas botas, ou nas peças, como as jaquetas rockr. O preto e branco praticamente dominou toda a coleção, com pontos de luz com cores primárias, como o vermelho e amarelo puros. Forte, com atitude e identidade!

CONFIRA O DESFILE: clique aqui