254 Views |

Vida em movimento! Vídeos com personagens que contam a história do DFB, confira!

Vários motivos fizeram o Dragão Fashion se transformar em DFB Festival, e um deles foi sem dúvidas o fato de o evento se apresentar com um espectro de mil faces. Outra razão, e aí, uma das mais importantes, é a ideia de que ele representa um universo diferente para cada pessoa que o vivencia.

Modelos, fotógrafos, organizadores e colaboradores que contam a história do DFB têm um caleidoscópio particular de  experiências que vão de situações engraçadas, a momentos de emoção e conexão de almas.

Assim foi por exemplo com Maria Júlia, a filha mais nova de Cláudio e Helena Silveira, que compartilhou com o pai e idealizador do DFB um abraço cheio de lágrimas na cochia de um desfile.

Nossa caçulinha Maju, em mais um fashion stories emocionante! #dfb2017 #vivaessafesta

Uma publicação compartilhada por Dragão Fashion Brasil (@dfhouse) em

Com Nicolas Gondim, ainda em sua época de make up artist, a pressão para o início de um desfile o foi ponto culminante em sua carreira.

Além destes, outros depoimentos emocionantes narram o poder de moldar mentes geniais e criativas para um futuro brilhante, como é o caso de Lindebergue Fernandes.

Em nosso perfil do Instagram (@dfhouse) e no canal do YouTube, vocês podem acompanhar todos os depoimentos captados em comemoração dos 18 anos de DFB, é só clicar aqui!